terça-feira, 12 de outubro de 2010

Cachoeira

                Dia quente ótimo para tomar um banho de cachoeira,água gelada..Então que tal dar um pulo em Presidente Figueiredo,município a 100 quilômetros de Manaus com mais de cem cachoeiras catalogadas.
                Da para ficar o dia todo..e muitas fotos,que aliás tirei magníficas fotos macro.
A macrofotografia é voltada para esse olhar, ao detalhe,as coisas pequenas que quase sempre  passam despercebidas,quase..

Cachoeira do Santuário

                                                                                                                      
Ativa


                                                            
Doce Atração


Alto Retrato



Biquini,saída de praia,protetor solar e vamoss!


Pernuda ao Sol

Antenada


Então fico por aqui,com as minhas fotos macro e  espero que vocês gostem.
Abraços

Um comentário:

  1. Boa tarde, Kênia
    Descobri seu blog através do blog da Carlinha'Equilíbrio Sempre'.
    Vim conhecer e gostei muito. Já estou te acompanhando. Eu tenho só 2 meses de blog, e confesso que estou adorando. Ficamos conhecendo tantas pessoas, é muito bom.
    Bjos
    Maria Célia-mundodecissa.blogspot.com

    ResponderExcluir